spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Carro com adesivo da Tv Record é detido transportando 300 quilos de maconha

A Polícia Militar do Paraná prendeu duas pessoas na cidade de Pinhão, no sul do Estado. A dupla estava transportando 300 quilos de maconha escondidos no porta-malas. As informações são da Revista Fórum.

O que chamou a atenção para o crime, que ocorreu no último sábado (23), era que o carro que transportava a droga tinha adesivos da TV Record. A placa do veículo também estava adulterada, de acordo com a revista.

A própria emissora, diante do acontecido, se manifestou em seu principal noticiário, o Jornal da Record, na noite de sábado. Os apresentadores Eduardo Ribeiro e Janine Borba ressaltaram que os criminosos não tinham vínculos com a emissora.

“O motorista e o passageiro, que claro, não tinham ligação nenhuma com a Record TV, estão presos e vão responder por tráfico de drogas”, assegurou Ribeiro, ao final da reportagem

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles