spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Cão K9 Apollo do Canil da GCM realiza sua primeira ocorrência em Rio Grande da Serra

O cão K9 Apollo, integrante do Canil da Guarda Civil Municipal de Rio Grande da Serra, realizou nesta quinta-feira (2) sua primeira ocorrência na cidade e encontrou entorpecentes relacionados ao tráfico de drogas. 

Ao todo foram apreendidas 37 trouxinhas de crack, 3 de maconha, 9 papelotes de cocaína e dois frascos de lança-perfume. A GCM fazia ronda no Parque América quando se deparou com 3 indivíduos que caminhavam pela rua e que apresentaram atitudes consideradas suspeitas ao notarem a presença da viatura.

Ao perceberem que seriam abordados, correram para uma região de mata e não foram mais encontrados. No entanto, a GCM decidiu vistoriar as proximidades, e o cão K9 Apollo conseguiu farejar e identificar as substâncias ilícitas, que estavam escondidas debaixo de um troco de árvore, na mata.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles