Câmara de Mauá vota hoje (4) impeachment de Atila suspenso pela justiça

O Tribunal de Justiça liberou na semana passada o pedido de impeachment feito pelo Partido dos Trabalhadores contra o prefeito de Mauá, Átila Jacomussi (PSB).

A mesa da Câmara Municipal pautou a votação para hoje (4). O objeto do impeachment é a denúncia de crime de responsabilidade na Operação Trato Feito deflagrada em 2018.

O desembargador  Ribeiro de Paula em abril de 2019 acatou o pedido de Tutela Antecipada feito pela defesa do prefeito Atila Jacomussi (PSB) que pedia a suspensão do  processo de impeachment, em fevereiro deste ano o colegiado ratificou a decisão, no entanto na quarta-feira ao analisar o mérito do caso, a corte liberou o prosseguimento da denúncia, por quatro votos a um.

Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.
Sair da versão mobile