Nova Agência Virtual oferece praticidade e otimiza a experiência do cliente que utiliza o atendimento on-line
Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelas operações de esgoto em Mauá, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva. O endereço é o minhabrk.com.br.
Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para tornar o acesso aos serviços da concessionária mais ágil e evitar que o cliente se desloque até uma loja de atendimento, principalmente, diante do atual cenário de pandemia.
Com o objetivo de facilitar o contato do cliente, além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 771 0001 e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.