BBB24: Vanessa Lopes cria teoria inventiva sobre Nizam e Yasmin Brunet, e lembra até de Medina;

0

assista

A influenciadora deu a sua opinião sobre a participação de Nizam e Yasmin no reality show

Vanessa Lopes refletiu sobre a sua participação no

“BBB 24”. Na manhã desta quarta-feira (17), a influenciadora afirmou para MC Bin Laden que Yasmin Brunet e Nizam só entraram no reality show para desestabilizá-la.

Os dois estavam na cozinha da Xepa quandO a tiktoker começou seu desabafo. “A que mais me odeia no meu meio de trabalho está aqui”, iniciou ela, se referindo à filha de Luiza Brunet. “O cara que nada natação, o cara de água, navio com emoji de âncora. E que nada, faz aula de natação para as pessoas”, , continuou. No entanto, o cantor não entendeu a correlação da sister. “Como assim?

Não entendi”, comentou ele. Então, Vanessa voltou a explicar seu ponto de vista.

“Uma das pessoas que eu tenho a maior treta de internet está aqui e de vida. Uma das maiores tretas de vida e de internet está aqui. Por que está aqui?

Qual o sentido das duas estarem aqui? E só tem um cara hétero, bonitão. Porque ele é bonito, não tem como falar que ele é o estereótipo do hétero bonito.

Com o corpo tatuado, coisas de mar, não sei o quê, tem âncora, fala italiano”, refletiu a influenciadora,

“Nós duas somos mulheres que nos relacionamos com caras de esportes, de mar, de âncora. O cara que, realmente, eu surto com ele”, prosseguiu Lopes. Bin Laden pergunta se a pessoa seria Gabriel Medina, com quem ela ficou após o fim do casamento dele com Brunet. “Também! Mas estou falando do cara que eu estou. O cara que eu estou no momento. Eu surto com ele. Eu sou atraída por caras que surfam. Eu tenho foto com o cara, o cara que eu estou. Não estou falando do ex dela, não. Eu não quero saber nada disso, porque não sei em que merd* está”, disparou.

Vanessa seguiu, dando a entender que a produção do BBB colocou “um cara de esporte” no elenco para desestruturá-la. “Eu deixei claro que gosto de cara de esporte, de atleta, que faz exercício, contato com a água. Por que só tem um hétero na casa que é o estilo da duas? E os que poderiam ter entrado, a gente descartou? No puxadinho. Então, só tem um homem pelos quais as mulheres bonitas da casa iam, concluiu.