BBB24: Soco e clorofórmio:Fernanda faz comentários sobre Bia, e é repreendida por aliados; assista

0

Líder da semana mostrou irritação com sister em um papo com Pitel e MC Bin Laden no Quarto
Gnomo

Fernanda continua sem tolerar a presença de Beatriz dentro do BBB 24. Na madrugada desta quarta-feira (7), a líder da semana ameaçou agredir a sister em um papo com Giovanna Pitel e MC Bin Laden no Quarto Gnomo. Eles conversavam sobre como o jogo deveria prosseguir após a eliminação de Juninho.

Na ocasião, o funkeiro sugeriu colocar Fernanda e Beatriz no castigo do monstro, algo que desagradou a confeiteira. “Se você botar ela (Beatriz) comigo, eu vou embora desse programa, porque eu vou dar um soco na cara dela”, antecipou a confeiteira. “p*ta que pariu”, disparou Bin Laden.

Sem se importar, Fernanda reforçou seu desconforto com Bia. “Eu falei ao vivo que eu corto meu braço [se eu ficasse muito tempo do lado dela], e você quer me botar do lado dela?”, disparou. “Fala baixo!”, pediu o cantor. “Para! Meu Deus do céu”, repreendeu Pitel. “Se sair agressão dentro desse quarto, eu juro por Deus. Que loucura é essa”, completou.

A líder reclamou, ainda, do jeito expansivo de Beatriz e fez um comentário problemático. “Tem que pegar um pote de clorofórmio (anestésico). É pra abafar”, sugeriu. “Não é assim, não. Meu Deus!
É só deixar num cantinho. Eu não aguento”, admitiu Pitel. Rodriguinho, que também estava no quarto, riu da situação. “Você está andando demais comigo, cara. Eu me vi nessa cena agora”, , disse o pagodeiro.

Em outro momento, Fernanda preocupou-se em como Bia agiria na sua “Festa do Líder”. “Eu estou achando que a Bia vai querer ficar na porta para entrar primeiro na minha própria festa”, disse. “Mas tudo bem. Entendeu? Para de se preocupar com bosta! Isso é bosta! Sabe o que acontece com quem entra na festa? Só é filmado primeiro, pronto.
Ela vai entrar na sua festa e vai ser a primeira a ver uma foto gigante sua”, opinou Rodriguinho.
“Eu também pensei nisso”, concordou a sister. “É isso que vai acontecer. Ela vai entrar primeiro, vai ver que a festa é sua. Mas se você se incomodar, amanhã eu falo isso, tá bom? Quando estiver na porta, eu falo: ‘Gente, a festa é da Fernanda! Deixa ela na frente’. Não dá nada. É o que eu falei, a gente não pode supervalorizar coisa pequena.

“Não, eu não ligo muito não. Eu também penso assim. A festa já é minha, não interessa se eu entro primeiro, se eu não entro. Mas eu acho um audácia dos outros, não ter o mínimo de semancol, sabe?”, afirmou Fernanda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here