BBB24: Pegação de casal em quarto irrita Rodriguinho e faz até Michel entregar preservativo;assista

0

O cantor se incomodou com o barulho dos beijos enquanto o professor resolveu brincar com o casal

A festa burlesca da líder Fernanda rendeu muita pegação, na madrugada desta quinta-feira (8), no
“BBB 24”! Depois de curtirem a celebração, MC Bin Laden e Giovanna foram para o Quarto Gnomo e trocaram muitos beijos na cama. No entanto, o casal não agradou Rodriguinho e até recebeu um presentinho de Michel.

Os dois entraram no cômodo, onde o cantor já estava, e se deitaram juntos. “Você é quente”, disse o funkeiro para a sister. Sem estarem cobertos pelos edredons, eles continuaram a se beijar. Em seguida, um sinal de atenção tocou e Rodriguinho, que estava em silêncio na cama ao lado, se levantou para deixar o quarto.

“Tchau, gente. Ficar ouvindo esses estalos…”, mandou o brother, arrancando risadas de Bin e Giovanna. “Achei que ele estava dormindo!”, comentou o funkeiro. “Mesmo que ele estivesse dormindo, ele ia acordar”, acrescentou a participante. Já na sala, o cantor de pagode desabafou sobre a troca de carícias do casal, em conversa com Isabelle, Wanessa e Michel.

“Eu acho bem desnecessário. Mas não vou empatar ninguém. Eu estava dormindo, eu não vi”, reclamou Rodriguinho, explicando que se levantou após o sinal de atenção e ouviu o barulho dos beijos. “Eu gosto”, rebateu a cantora. E a cunhã-poranga brincou: “Então, troca de cama com ele hoje”.
Wanessa ainda falou que já admirou Deniziane e Matteus namorando na cama. “Eu fiquei assim, que nem criança”, revelou.
Por sua vez, Michel comentou: “Nunca gostei e nunca desrespeitei ninguém com isso, gente.
Nunca. Porque eu sei o tanto que é desconfortável.
Amanhã eu vou falar com Giovanna, porque ela é minha amiga e eu falo mesmo. É um saco”. O cantor pediu para o brother não comentar nada, e o professor respondeu: “Se eu for dormir e tiver

Minutos depois, Michel reclamou da pegação de Bin e Giovanna, no banheiro, para Yasmin Brunet, Raquele e Wanessa. A modelo perguntou se a dupla está transando, e o professor respondeu: “Estão quase”. A sister comentou o que viu no cômodo. “Está um em cima do outro”afirmou. O
professor disse: “Não gosto dessas coisas”
“Deixa eles namorarem. Que coisa!”, mandou a cantora. “Aqui não é lugar de namorar”, disse o brother. “Lógico que é. Tem camisinha ali…”, comentou ela. Michel questionou onde podia encontrar preservativo e Raquele mostrou a ele.
“Eu vou dar para eles. Só pra fazer graça’, afirmou o
professor. Ele, então, entrou no quarto e mostrou a camisinha para Bin e Giovanna. “Trouxe para vocês”, disse. “Está doido?”, respondeu Bin. “O que é isso? Você está doido, Michel? Eu, hein!”, pontuou.