BBB24: Fernanda e Giovanna Pitel resgatam fake news sobre Yasmin Brunet, e público reage

0

As sisters falaram sobre uma polêmica envolvendo a modelo, em 2022, e os internautas reagiram na web
Sally Borges

Yasmin Brunet foi o principal assunto de Fernanda e Giovanna Pitel na manha desta quarta-feira (10), no “BBB 24”. As sisters falaram sobre a formação do primeiro Paredão e a atitude da modelo depois de se ver na berlinda. Elas ainda relembraram uma fake news sobre a emparedada, envolvendo tráfico de mulheres, em outubro de 2022.

“Eu dei uma acordada nela, e a gente se amarrou no jeito dela com a gente. Eu dei a minha visão, só que ela comprou a minha visão. Aí eu fiquei até preocupada, porque ela chegou: ‘Você abriu meus olhos, agora eu vou ficar sanguinária”, disse Fernanda para Pitel, enquanto esperavam para fazer o Raio X na sala. Giovanna, por sua vez, alertou a carioca: “Falei pra você ficar quieta, na miúda. Vai parecer que a gente tá recrutando!”.
“Foi na boa intenção. Eu já tô ligada no esquema dela, porque é igual ao meu. Ela vem, ela rebate as críticas, ela não tá nem aí se estão botando ela como loirinha ‘paty’. Ela já é assim, e eu já sabia que ela era assim. Mas eu falei tudo o que eu queria falar na cara dela. Eu falei: ‘Você se enroscou com as meninas ali e parece que é Clube da Luluzinha.

E você já tem essa sua pose’. Aí ela: ‘Ah é? Com a gente é a maior zoação, xingando’. E falei: ‘Por que você não era assim o tempo todo?. E ela: ‘Porque é meu jeito. Só tem dois dias’. Mas não parece dois dias aqui, em questão de conteúdo, já são quantas horas?”, justificou Fernanda.
Minutos depois, a carioca e Pitel foram para o quarto Gnomo e relembraram de uma fake news sobre Yasmin, envolvendo tráfico de pessoas, enquanto falavam sobre as críticas que a modelo já recebeu fora da casa. “A Vanessa até falou:
‘Quando eu olhei que a Yasmin poderia ir, ela só tinha elogio. Eu nunca vi elogio! Nas minhas redes sociais, as pessoas que eu sigo, sei lá, meu algoritmo, eu só vi gente ‘malhando’ a Yasmin.

Fofoca pesada, ‘nego’ falando mal real”, disse
Fernanda.
“Falando que ela trafica mulheres!”, respondeu
Giovanna. “Ela trafica mulheres? Eu não vi, não. Ela não quer me traficar, não?”, comentou Fernanda, brincando. “Ela disse que a pior coisa que aconteceu foi de a terem acusado de traficar mulheres, que ele tem uma esquema internacional de tráfico de mulheres”
“, explicou Pitel. “Que papo
de maluco é esse, brother?”, disparou Fernanda.