spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

BBB 24: Gizelly Bicalho diz que Yasmin Brunet é ‘a maior planta da edição’, e viraliza ao explicar o porquê;

O assunto veio à tona quando a ex-BBB comparou a “performance” de Brunet no confinamento à de Raquele e Michel

Hablou! Nesta segunda-feira (26), Gizelly Bicalho e Marcela McGowan foram convidadas de uma live sobre o “BBB 24” no canal Selfie Service, de Lucas Selfie. Durante o bate-papo, Gizelly rasgou o verbo sobre a participação de Yasmin Brunet no reality e apontou a modelo como a maior planta da edição.
O assunto veio à tona quando a ex-BBB comparou a “performance” de Brunet no confinamento à de Raquele e Michel, que são considerados pela web como as “plantas” do programa.

A ex-sister então apontou que, apesar da opinião pública, Yasmin seria de fato a participante mais monótona da atração, já que não movimenta o jogo. “Dentro do ‘BBB’, ela é a maior planta. Maior que a Raquele, maior que o Michel, só que as pessoas pegaram ranço e falaram: ‘Ah, eles são planta”‘, começou ela. “A menina (Yasmin) não ganha prova, a menina só fica deitada, come e dorme, não fala mal de ninguém, não combina voto com ninguém, a Wanessa [Camargol falou, tá falado, assina embaixo, não questiona nada. E é isso”, argumentou Bicalho.
McGowan então observou que, de fato, Yasmin tem sido apática no jogo. Entretanto, por ter seu nome mencionado por outros participantes, ela teria sido vista pelos fãs do reality como uma jogadora mais ativa que Raquele e Michel.

“É que eu acho que a Yasmin teve umas narrativas meio passivas sobre ela. Coisas que aconteceram envolvendo ela que deram esse protagonismo pra ela. Acho que por isso que Raquele ou Michel tem menos protagonismo. Porque querendo ou não, ela teve essas coisas meio passivas, falaram do corpo dela, a briga ela com o Davi… Dá a impressão que ela tem um destaque nas páginas, as pessoas falam mais dela do que dos outros dois”, refletiu
Marcela.

Popular Articles