spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Até o momento Parra e Pio disputarão a presidência da Câmara de São Caetano

As eleições para presidência da Câmara de São Caetano do Sul já tem contagiado os bastidores políticos da Casa. Até o momento dois  vereadores se apresentam como candidatos, Pio Mielo (MDB) e Parra (PSB).

O atual presidente, Pio Mielo, após aprovação da lei que autoriza a reeleição da presidência, busca a permanência do cargo. Pio tem usado a estratégia de lincar sua imagem com a do prefeito José Auricchio Jr (PSDB) e, assim, contar com ajuda do chefe do executivo para liquidar a fatura. [sg_popup id=5854]

Pio foi um dos apoiadores da candidatura de Thiago Auricchio e toma para si a virtude de ter aproximado o ex-prefeito e aliado, Paulo Pinheiro da atual administração.  O emedebista tem como principal objetivo se colocar na linha de sucessão de Auricchio na prefeitura.

Já Parra (PSB) vem costurando apoio para tentar desbancar Pio. A eleição para governador musculou o projeto do parlamentar, já que Skaf, candidato de Pio saiu derrotado e Parra tem boa proximidade com o atual governador, e presidente estadual de seu partido, Márcio França, coordenando sua campanha na cidade.

Além de se apoiar na liderança do governador, Parra tem se aproximado do deputado federal, Alex Manente (PPS), coordenador da campanha de Márcio França no ABC, e que tem boa interlocução com alguns parlamentares de São Caetano do Sul.

Diante do cenário político da cidade, Auricchio pode ainda tentar uma terceira via para criar um consenso entre os vereadores, porém, não há um nome definido.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles