Após reunião, PSB de Mauá decide fazer oposição ao governo de Alaíde Damo

0

Na noite da última sexta-feira (13) o diretório do PSB de Mauá se reuniu para deliberar a respeito do posicionamento da sigla em relação ao governo da prefeita interina, Alaíde Damo (MDB). A direção decidiu que fará uma  “oposição responsável”, e que os filiados que estão em cargos comissionados permaneçam no cargo até ser definido o possível retorno do  prefeito, Atila Jacomussi.
Em relação ao vereador do partido, Samuel Enfermeiro, a direção orientou que o parlamentar continue votando de acordo com suas convicções, mas observando as diretrizes partidária.
Veja a nota na íntegra.
NOTA OFICIAL DO PSB MAUÁ/SP
Em reunião realizada nesta sexta-feira (13), o PSB de Mauá decidiu que fará uma oposição responsável à gestão da Prefeita interina Alaíde Damo, com críticas construtivas no intuito de assegurar a continuidade dos programas e ações que vinham sendodesenvolvidas na cidade, preservando os direitos da população, em especial a mais carente.
Decidiu-se, ainda, que o representante do partido na Câmara Municipal de Mauá deverá continuar votando com suas convicções observadas as diretrizes partidárias, bem como seu
estatuto.
Por derradeiro, decidiu-se que os filiados ocupantes de cargos públicos na atual gestão, serão orientados a permanecerem nos cargos até que seja solucionada a questão acerca do retorno do prefeito Atila Jacomussi, quando o partido voltará a se reunir para debater novamente o assunto.