spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Governo não autoriza a flexibilização da quarentena no ABC, e região continua com o comércio fechado

O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Gabriel Maranhão, informou em vídeo na manhã dera quarta-feira (3/6), que o Governo do Estado não entrou na fase 2 do Plano São Paulo.

De acordo com a decisão comunicada pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, a região do ABC continuará em quarentena com o funcionamento apenas os serviços essenciais.

.

No último sábado (30/5), os sete prefeitos da região enviaram ao governador os dados sobre o combate do coronavírus no ABC, e solicitaram a flexibilização.

Reabertura gradual da economia em Rio Grande da Serra

URGENTE: RETOMADA GRADUAL DA ECONOMIA EM RIO GRANDE DA SERRAAcabo de receber um telefonema do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, informando que o Grande ABC não mudará de fase no plano de reabertura gradual da economia nesta semana. Contudo, conseguimos do secretário o compromisso de, sábado (6/6), às 10h, uma visita ao Quarteirão da Saúde, em Diadema, onde serão instalados 100 novos leitos para atendimento de casos de Covid-19 na região, incluse para os pacientes da nossa cidade, possibilitando a reabertura gradual de atividades econômicas no Grande ABC na próxima semana.Sabemos da urgência da reabertura da economia, mas necessitamos primeiro garantir a saúde e a vida da nossa população de Rio Grande da Serra.

Posted by Gabriel Maranhão on Wednesday, June 3, 2020
Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles