CEU das Artes recebe mais de 700 pessoas com o Lazer na Cidade

0

População aproveitou atividades no equipamento no Inamar, em Diadema

Na manhã deste domingo (15), Diadema recebeu mais uma edição do Programa Lazer na Cidade, no CEU das Artes, no Inamar, região Sul da cidade, e a ação voltou a registrar excelente público. Cerca de 700 pessoas aproveitaram todas as atividades gratuitas à disposição da população. O programa da Secretaria de Esporte e Lazer, lançado no mês passado, no mesmo CEU das Artes, tem como objetivo levar atividades de lazer a todos os bairros do município.

Durante todo o dia, a criançada da região pôde brincar de pula-pula, escorregar em tobogãs infláveis e participar de brincadeiras lúdicas como amarelinha, pular corda e outras atrações que aconteceram no Espaço Play Kids. As crianças com mais idade e os jovens aproveitaram os mini torneios de frescobol e futebol em quadras sintéticas, dos jogos de tabuleiro e de tênis de mesa. A pista de skate, que faz parte da estrutura esportiva do CEU das Artes, recebeu os praticantes do esporte.

A segunda edição do Lazer na Cidade não esqueceu das atividades esportivas para os adultos. O programa ofereceu aulas de dança ritmada de diversos ritmos, que serviram para queimar calorias e deixar o corpo em forma. Mas o grande sucesso da edição continuou sendo o triciclo, que permite o lazer em família ou entre amigos.

“Os triciclos voltaram a chamar a atenção de todos e houve novamente formação de filas”, afirmou a secretária de Esporte e Lazer, Luciana Avelino.